Edição #4

ACIFI mantém a certificação ISO 9001:2008

Colaboradores da ACIFI com o auditor do ITAC, Gilberto Mirabelli

Colaboradores da ACIFI com o auditor do ITAC, Gilberto Mirabelli

Envolvimento dos colaboradores e as evidências de melhoria contínua no Sistema de Gestão da Qualidade foram destacados na auditoria de supervisão

Por mais um ano, a ACIFI mantém a certificação ISO 9001, versão 2008. A decisão saiu após uma auditoria de supervisão, realizada pelo auditor líder e especialista Gilberto Mirabelli, do ITAC – Instituto Tecnológico de Avaliação e Certificação da Conformidade. O novo certificado ISO 9001:2008 tem validade até novembro de 2015.

A avaliação é um procedimento de rotina, para verificar se o sistema da qualidade é aplicado adequadamente e se as boas práticas de gestão estão mantidas na organização.  Dos aspectos relevantes que demonstram a positiva sustentação do sistema de gestão, o auditor destacou o comprometimento da equipe com a qualidade, a melhoria do Sistema de Gestão e a implementação de ações preventivas. “Este processo nos estimula, pois sabemos que estamos no caminho certo no desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade, nosso objetivo é atingirmos a excelência”, comenta a coordenadora operacional da ACIFI, Natalia Fuentes.

A ACIFI foi uma das poucas associações do Paraná a ser certificada pela norma ISO 9001. Com a certificação obtida em março de 2011 e o contínuo aprimoramento dos processos, a associação garantiu um padrão de qualidade baseado num sistema de gestão que confere maior profissionalização da instituição e, consequentemente, garantia de eficiência em serviços e projetos para os associados.

COMPARTILHAR: