Edição #22

A nova Embalagens Paraná

CEO da Embalagens Paraná, Edi Carlos Cesar Chrominski, e a diretora comercial, Tatiana Chrominski – Foto: Kiko Sierich


Empresa aumenta a área física, moderniza o atendimento e amplia a oferta de produtos e serviços

Há 29 anos no mercado, a Embalagens Paraná promove uma reestruturação física que também abrange a gestão, a oferta de produtos e o conceito de serviços. A nova Embalagens Paraná tem cerca de dois mil metros quadrados e disponibiliza mais de 50 mil itens, mantendo atualmente cerca de cem funcionários.

A partir de agosto, os setores de festas, de eventos e de embalagens descartáveis serão reunidos no mesmo endereço. A empresa está montando um complexo de quatro mil metros quadrados para reunir centro de distribuição, exportadora e fábrica de embalagens em papel, que será transferida para Foz do Iguaçu.

A Embalagens Paraná quer ser referência nas Três Fronteiras no ramo de embalagens descartáveis, artigos e decoração de festas. Com as recentes transformações, passará a ser um centro de compras diferenciado com cafeteria, espaço kids, sala de cursos para empreendedores e área de atendimento personalizado, constituindo-se um local agradável para consumidores e turistas que visitem a cidade.

A meta é ousada, mas a estratégia para atingi-la é objetiva e planejada. As mudanças começaram em março de 2017, com a entrada da assessoria do escritório Azevedo e Porto Advogados, comandada pelo Dr. Marcelo Azevedo, e de Edi Carlos Cesar Chrominski como CEO da empresa. As obras de ampliação vieram em seguida, em novembro doiano passado, e os serviços estão passando por uma verdadeira transformação, em conceito, diversificação e inovação.

O empresário diz que a reestruturação do empreendimento surgiu das demandas do mercado, que é cada vez mais competitivo. Ele conta que com as mudanças, além de diversificar os serviços, a Embalagens Paraná entrará com força no setor de exportação. “Com o centro de distribuição, passaremos a exportar nossos produtos em grande escala para o Paraguai, onde a empresa também está investindo”, expõe Edi Carlos.

A nova infraestrutura dará suporte a inovações tecnológicas. Diretora comercial da Embalagens Paraná, Tatiana Chrominski revela que o grupo está desenvolvendo um software que permitirá ao cliente simular como será o seu evento e personalizá-lo. “Com um tablet e sob nosso acompanhamento profissional, a pessoa poderá criar cenários, visualizar cores e personagens e fazer combinações para que a sua festa ou celebração saia perfeita”, destaca.

Para Edi Carlos, investir em Foz do Iguaçu é apostar no futuro. “A gente vê a expansão da cidade e os novos empreendimentos que estão chegando. Foz do Iguaçu ainda tem muito para desenvolver-se e crescer”, reflete. “Foz tem uma fronteira trinacional, tem a Itaipu Binacional, as Cataratas do Iguaçu e uma cultura diversificada. É nisso que apostamos. Seremos referência não só para os moradores da região como para os turistas”, completa Tatiana.

COMPARTILHAR: