Edição #18

Espaço empresarial

Ande Materiais Elétricos completa 30 anos
Três décadas de atuação em Foz do Iguaçu. Essa marca especial será atingida pela Ande Materiais Elétricos em outubro e é motivo de orgulho para o proprietário, Vatson Heráclito Michels. “É uma realização pessoal e profissional”, comentou. O empresário chegou a Foz em 1987, vindo de Matelândia, onde trabalhou no mesmo ramo por dez anos. Ao se estabelecer na fronteira, montou a empresa na Vila Portes, onde permaneceu por 27 anos. Há três, decidiu construir uma sede mais ampla e moderna, localizada na Avenida Paraná, como forma de “retribuir à cidade tudo o que ela me proporcionou”. www.facebook.com/ande.materiaiseletricos.

Aplicativo contra o Aedes aegypti
A empresa Astral Saúde Ambiental, do Núcleo de Sustentabilidade, desenvolveu um aplicativo para auxiliar no combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chicungunha e vírus da zica. O Aedestrói é gratuito e explica as doenças, seus sintomas, como se desenvolve e como controlar o mosquito. As informações são completas, em linguagem simples e ilustradas para facilitar o entendimento. O app ensina, por exemplo, como localizar larvas e mosquitos adultos dentro e fora de casa. São mais de 90 locais que podem ser criadouros. www.aedestroi.com.br.


M
ais estilo e sofisticação a ambientes
Com a missão de fornecer produtos diferenciados e inovadores, o Grupo Decorvision está presente em Foz do Iguaçu. Sua atuação visa a oferecer aos clientes os melhores e mais atualizados itens que o mercado internacional dispõe para o ramo de decoração, presentes e eventos. Sua linha de artigos contempla acessórios, cadeiras, lustres e luminárias, molduras e espelhos, móveis clássicos, entre outros. O grupo ainda trabalha com forminhas, metal box, suportes, copos e taças, pratos, talheres e utensílios. www.decorvision.com.br.

COMPARTILHAR: