Edição #18

Para além das vendas

Preencha as rasgadinhas para garantir sua participação – Foto: Kiko Sierich

As empresas participantes da campanha Natal Sonho Dourado terão um grande diferencial neste fim de ano. Quem aderiu à promoção conquistará mais visibilidade à marca. Isso porque campanhas promocionais aumentam o tíquete médio de varejistas.

O diretor-executivo da ACIFI, Dimas César Bragagnolo, ressalta ainda que a promoção bem desenvolvida, além do retorno financeiro, resulta em fixação de marca. “Campanhas promocionais de compre e participe dão credibilidade e robusteza à empresa”, constata.

Olhe só o que a empresa participante terá após o término da ação. Os dados estratégicos facilitarão inúmeras outras medidas de gestão e do próprio marketing do estabelecimento ao longo do ano.

* Banco de dados com informações fiéis e atuais.

* Atualização cadastral da base de dados existente do cliente.

* Entendimento do público-alvo que compra em sua loja (visão de mapa).

* Auxílio na área de marketing (campanhas mais assertivas, inclusão de outdoor em vias de maior movimento).

* Número de telefone e e-mail atualizados para uso em marketing digital.

* Visão do público comprador (faixa etária, nicho, gênero, etc.). Este ponto é muito importante, pois muitos bancos de dados para abertura de crediário pediam o comprovante de renda do marido.

 

REPORTAGEM COMPLETA

Natal Sonho Dourado impulsionará vendas em Foz

Para além das vendas

Dicas para o seu sucesso com a “rasgadinha”

Empresário, corra que ainda dá tempo

COMPARTILHAR: