Edição #18

Natal Sonho Dourado impulsionará vendas em Foz

Mais de 150 estabelecimentos participam da promoção – Foto: Kiko Sierich

A tão esperada campanha para movimentar o comércio no fim de ano finalmente é uma realidade em nossa cidade. A Natal Sonho Dourado 2017 impulsionará de forma decisiva as vendas das empresas do centro e dos bairros. Afinal é simplesmente a maior promoção do varejo paranaense – e, veja só que orgulho, Foz do Iguaçu é o município com a maior adesão no estado.

Lançada na cidade pela ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) e pela Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), a ação reúne números surpreendentes. Após um ano de muito planejamento e organização, chegamos a novembro com a adesão de cerca de 150 estabelecimentos iguaçuenses, que, juntos, distribuirão mais de 1,5 milhão de “rasgadinhas” aos consumidores em pouco mais de dois meses de vendas.

São consumidores de olho na distribuição de mais de R$ 1 milhão em prêmios, entre uma caminhonete, sete carros e sete motos, além de centenas de vales-compras. Vale frisar que a premiação é unificada entre 71 cidades paranaenses que participam da campanha, mas no caso de Foz do Iguaçu, graças à ACIFI, foi inserido um veículo adicional, que obrigatoriamente será destinado ao município.

Iniciada em 1º de novembro, a ação promocional será decisiva para oferecer um baita diferencial e atrativo aos estabelecimentos do centro e dos bairros. Até 10 de janeiro serão promovidos nove sorteios (dois em novembro, seis em dezembro e um em janeiro), sendo os contemplados definidos com base na extração dos resultados da Loteria Federal.

A promoção é coordenada, na cidade, pela ACIFI e pela Faciap, com apoio da Itaipu Binacional e Sicoob Três Fronteiras. Tem ainda parceria estratégica com várias entidades do comércio local.

Maior premiação
O presidente da ACIFI, Leandro Teixeira Costa, destaca que, após 13 anos, a comunidade terá uma campanha unificada que atingirá todas as regiões do município, incentivando os consumidores a comprar produtos e serviços nos estabelecimentos participantes. A última ação conjunta foi promovida pela própria ACIFI, a Foz é Show, em 2005.

“É a maior premiação do varejo paranaense, com Foz ocupando lugar de destaque entre as cidades participantes. Começamos a planejar a ação em outubro do ano passado, para hoje entregar à comunidade uma campanha impecável. Temos vários prêmios, inclusive um carro, que obrigatoriamente será destinado para a nossa cidade”, afirmou Costa.

Consumidor só precisa cadastrar cupom

A forma de participação é bem simples. A cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas na promoção, o consumidor receberá uma “rasgadinha”. Depois é só cadastrar o número do cupom no site www.natalsonhodourado.com.br via celular, tablet ou computador. Pronto, você já estará concorrendo.

REPORTAGEM COMPLETA

Natal Sonho Dourado impulsionará vendas em Foz

Para além das vendas

Dicas para o seu sucesso com a “rasgadinha”

Empresário, corra que ainda dá tempo

COMPARTILHAR: