Edição #21

Natal Sonho Dourado distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios

Associado ou não associado já pode aderir e parcelar pagamento

A campanha Natal Sonho Dourado 2018 já está a pleno vapor em Foz do Iguaçu. Realizada na cidade pela ACIFI e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), a maior promoção do varejo paranaense distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios.

Serão dois Renegades (da Jeep), seis Kwids (da Renault), sete motos e centenas de vale-compras para sortear em todo o estado. Como no ano passado, a ACIFI adicionará prêmios exclusivos para quem consumir nos estabelecimentos iguaçuenses, entre eles um automóvel zero-quilômetro e seis iPhones.

O presidente da ACIFI, Faisal Ismail, revela que o objetivo é superar as marcas conquistadas em 2017. No ano passado, 180 empresários, comerciantes e lojistas participaram da campanha na cidade. Foram mais de 1,3 milhão de “rasgadinhas” cadastradas pelos consumidores iguaçuenses, envolvendo quase 48 mil pessoas.

“Esses números grandiosos deram a Foz do Iguaçu o título de cidade campeã de ‘rasgadinhas’ registradas. Os representantes do nosso Departamento Comercial já estão percorrendo estabelecimentos associados e não associados para mobilizar ainda mais empresas em 2018”, afirma Ismail.

Adesão – Os pacotes são diferenciados para associados e não associados, nas versões básico, bronze, prata e ouro, com direito a “rasgadinhas”, cartazes e móbiles de balão conforme o tipo do pacote. Os valores são acessíveis, e o investimento retornará, com certeza, para a empresa em forma de mais consumidores e informações estratégicas dos seus clientes.

A vantagem de fazer a adesão agora está no parcelamento. Em ambos os casos, os valores podem ser parcelados até outubro deste ano. Os estabelecimentos interessados em aderir à campanha devem solicitar uma visita da equipe do Comercial. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3300.

O presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, informa que em 2018 o estabelecimento poderá acessar os dados relacionados às compras em tempo real. “Com a campanha informatizada e os dados sendo disponibilizados on-line, o lojista poderá identificar demandas da época e responder com novas campanhas, gerando mais negócios”, explica.

Como será? – A forma de participação é bem simples. A cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas na promoção, o consumidor recebe uma “rasgadinha”. Depois é só cadastrar o número do cupom no site www.natalsonhodourado.com.br via celular, tablet ou computador.

Para o consumidor, a campanha começará no dia 1º de novembro de 2018 e terminará em 9 de janeiro de 2019. Durante esse período acontecerão 11 sorteios, sendo os contemplados definidos com base na extração dos resultados da Loteria Federal.

COMPARTILHAR: