Edição #8

Associado ACIFI | DPaschoal

Vilmar Schwendler é o gerente da DPaschoal, loja associada à ACIFI desde 1988: “Essa parceria é muito importante para nós”

Vilmar Schwendler é o gerente da DPaschoal, loja associada à ACIFI desde 1988: “Essa parceria é muito importante para nós”

Uma das maiores empresas de serviços automotivos do país, é associada ACIFI desde 1988

Aberta em abril de 1988, a DPaschoal trouxe para Foz e região estrutura organizada e atendimento especializado ao consumidor. De lá para cá, aprimorou conceitos e acompanhou a evolução do mercado, mas sem perder o jeito acolhedor de atender o cliente. A loja trabalha com uma gama de produtos e serviços voltados aos segmentos leve e pesado.

“Realizamos balanceamento, alinhamento, troca de amortecedor, freio, suspensão, vendemos e trocamos pneu de passeio, caminhão e trator”, enumera o gerente Vilmar Schwendler, que já soma 27 anos dedicados ao grupo fundado por Donato Paschoal, em Campinas, em 1949.

Segundo Vilmar, a empresa possui dez indústrias de recapagem. Uma delas fica em Cascavel, o que representa um diferencial para caminhoneiros e frotistas. “Entregamos aos nossos clientes produtos e serviços de primeira linha. Agindo sempre de forma ética e precisa nos diferenciamos no segmento, especialmente em Foz do Iguaçu, que apresenta um mercado bastante acirrado e competitivo”, garante.

Em junho de 2015, o Grupo DPaschoal comemorou 66 anos e é hoje uma das maiores empresas na área de prestação de serviços automotivos do Brasil. São 200 lojas próprias e 857 credenciadas em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Goiás.

Reconhecida e premiada nestes dois últimos anos, a política “Medir e Testar Antes de Trocar”, inserida no programa “Economia Verde”, entrega ao cliente um diagnóstico correto sobre a troca de peças de seu veículo. O conceito da empresa ensina o consumidor a medir a dimensão do problema, testar a peça que possivelmente deve ser trocada e avaliar a condição dela, para evitar a substituição desnecessária e o aumento do despejo irregular de itens no meio ambiente.

Além desse conhecimento sobre a real situação das peças de seu veículo, o cliente colabora com a sustentabilidade do planeta e o descarte adequado de peças. “A educação é uma característica muito forte dentro da DPaschoal, e isso nos une à ACIFI”, aponta Vilmar.

Para ele, a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu sempre realiza cursos e palestras que oferecem ao associado capacitação técnica e informação atualizada, além de promover um ambiente empresarial favorável.

 

COMPARTILHAR: