Edição #17

AgroShopping, um novo conceito em produtos pet e agropecuários

Marlene Frizon Romão: empresa é a segunda maior loja de produtos agropecuários da Região Sul do país – Foto: Video Up Produção


Nova loja oferece mais de 30 mil itens e espaço de decoração

Instalar uma loja ampla e moderna mantendo o atendimento personalizado aos clientes, marca da empresa ao longo de anos de atividades. Essa foi a principal preocupação dos empresários Marlene Frizon Romão e Francisco Romão ao idealizar a AgroShopping, novo conceito em vendas de produtos agropecuários em Foz do Iguaçu.

Inaugurada em maio, a AgroShopping está ligada a uma história de quase 30 anos, quando Marlene e Francisco criaram a Casa do Colono. Desde então, o casal acompanha o desenvolvimento da região e as novas demandas do mercado. Atentos às exigências atuais, decidiram inovar, implantando um verdadeiro shopping de artigos pet e agropecuários.

Como explica Marlene, a empresa é a segunda maior loja de produtos agropecuários da Região Sul do país. São várias lojas em uma só, oferecendo 30 mil itens em máquinas, rações, sementes, vacinas, linha pet, panelas, vasos e móveis. “Isso é um diferencial muito grande, pois oferecemos uma variedade de produtos que são exclusivos”, enfatiza.

Contemporânea, a AgroShopping dispõe de um espaço específico para móveis, peças e artigos de decoração. O segundo piso da loja reúne mesas, cadeiras, armários e peças rústicas exclusivas. “Acompanhamos a tendência de procura por móveis e peças para decoração colonial, por isso decidimos criar um espaço próprio para essa linha”, destaca a empreendedora.

Investimento

A evolução e o crescimento dos negócios trouxeram outra conquista para Marlene e Francisco. Depois de pagar aluguel por 28 anos, o casal de empresários adquiriu o prédio em que funciona a AgroShopping. “Pagamos aluguel comercial durante muitos anos. Agora estamos na nossa própria casa”, comemora Marlene.

São mais de 2 mil m² de construção, com ampla loja, área de estoque e estacionamento. A distribuição dos produtos foi pensada e planejada para garantir comodidade e praticidade aos clientes. Cerca de 30 funcionários garantem atendimento de qualidade. Nas novas instalações, os clientes desfrutam o Espaço Café e encontram um pequeno lago artificial.

Apoio
Além de comercializar produtos, a AgroShopping representa em Foz do Iguaçu a Stihl, marca de ferramentas motorizadas, como motosserras, roçadeiras e podadores. Em breve oferecerá assistência técnica para essa linha de máquinas.

Serviço
AgroShopping
Avenida JK, 3.396 – Vila Portes
(45) 3528-0250

COMPARTILHAR: