Notícias

Capacitação | Elogios | Vídeo | Solidário

Capacitação SPC Brasil e Certificado Digital

IMG-20160713-WA0011A ACIFI participou da Capacitação SPC Brasil e Certificado Digital, realizada nos dias 12 e 13 de julho em Cascavel. Os colaboradores Tatiana Tocolini, Cesar Ferreira dos Santos, Graciela Pereira e Eloisa Pereira representaram a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu no evento, que foi organizado pela Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná) e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná).

A capacitação teve como objetivo apresentar o sistema, a operacionalização do SPC Brasil e o faturamento para fortalecer a importância do Serviço de Proteção ao Crédito para as associações comerciais e empresariais. No primeiro dia de curso foram apresentadas informações de extrema relevância da Certificação Digital e a parte operacional do sistema SPC, com a duração de oito horas. O segundo dia de programação teve como foco o faturamento, também com a duração de oito horas.

Campanha de Elogios


O encerramento da Campanha de Elogios arrancou sorrisos e alegria dos colaboradores da ACIFI no dia 14 de julho. Durante um mês, os funcionários registraram elogios aos colegas. A abertura da caixa de revelações aconteceu durante uma confraternização pra lá de animada. O resultado não poderia ser outro: intensificou-se o hábito de valorizar as boas ações entre a equipe.

Novo vídeo

video-acifiO novo vídeo da ACIFI destaca a importância do associativismo e apresenta os melhores produtos, serviços e convênios para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu. O audiovisual mostra as vantagens e soluções para aperfeiçoar a gestão dos negócios e oferecer bem-estar a empresários, profissionais liberais, autônomos e microempreendedores.

A ACIFI possui hoje SPC, Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor, Nutricard, SPC Cartórios, Itamed, Certidão Imobiliária, SPC Cartórios, COBonline, AR Eletrônico, além do Programa Empreender e ampla rede de convênio com mais de 20 parceiros que oferecem descontos aos associados.

O vídeo é uma produção da Vision Art, com roteiro e produção de Carlos Gruber, imagens de Paulo Rigotti e João Pedro de Mello Porto, áudio e auxílio técnico de Neto Medeiros e edição de Camilo Ortiz. Assista-o em nosso canal www.youtube.com/acifitv ou em nossa fan page www.facebook.com/acififoz. Mostre a força do associativismo e compartilhe o material em suas redes sociais.

 

Apoio à campanha Inverno Solidário

inverno solidário
A ACIFI é parceira na campanha Inverno Solidário, encabeçada pelo Sicoob e Instituto Sicoob. O objetivo é dar vida nova às roupas que você não usa mais e tornar mais acolhedor e quente o rigoroso inverno na fronteira.

A associação e a agência do Sicoob na Vila Portes atuaram como pontos de coleta durante o mês de julho, valorizando assim o sétimo princípio cooperativista, o “interesse pela comunidade”.

Este ano, as doações arrecadadas foram destinadas ao Nosso Canto – Centro de Adaptação Neurológica Total, mantenedor da Escola de Educação Especial Karin Knebel.

COMPARTILHAR: