Edição #14

Muito além das Cataratas!


O My Mabu, modelo de propriedade compartilhada, e o Blue Park, moderno parque aquático, são empreendimentos da Mabu Hotéis & Resorts, com investimento de mais de R$ 200 milhões, que prometem incrementar o turismo em Foz.

A inauguração dos dois, anexos ao Mabu Thermas Grand Resort, deve contribuir para fomentar a economia da cidade. Investindo mais de R$ 200 milhões na região, a marca irá inaugurar, até o fim de 2019, o maior parque aquático do Sul do país, o Blue Park, e um conjunto de apartamentos de alto padrão comercializados na modalidade de venda compartilhada, o My Mabu.

“Os dois empreendimentos possuem grande representatividade na economia da região como atrativos que devem gerar um fluxo constante e aquecer ainda mais o turismo em Foz do Iguaçu”, diz José Maria Abujamra, presidente do Conselho de Administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

Até o final de 2017, está prevista a inauguração da primeira fase do Blue Park, parque aquático de águas termais com a terceira maior praia de ondas do mundo. O local contará com atrações como a Happy Waves (praia de ondas termais com mais de 11 mil m² de extensão e nove tipos de ondas diferentes, chegando a até 1,20 m de altura) e o Aqua Lounge, bar molhado, deques e mesas dentro d’água.

Além disso, trará ainda o Wizzard (quatro toboáguas interligados, em que os visitantes deslizam em tapetes em alta velocidade); Aqualoop (tobogã com 20 metros de altura e 70 metros de extensão); Fun River (rio lento infantil com 40 cm de profundidade, no qual os pequenos podem divertir-se em boias) e o Aquaplay (parque aquático exclusivo para as crianças), bem como a construção de lojas e pontos de alimentação. Em uma segunda fase, com obras que devem ser iniciadas em 2020, ainda estão previstos dois tobogãs e um rio lento para adultos.

Segunda residência

José Maria Abujamra, presidente do Conselho de Administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts

Bem em frente ao parque, no mesmo complexo onde está localizado o Mabu Thermas Grand Resort, estará o My Mabu, projeto exclusivo da rede comercializado no sistema de venda compartilhada. No total serão 420 apartamentos, e cada unidade poderá ser compartilhada por até 12 proprietários, que receberão o direito de usufruir a propriedade durante quatro semanas por ano e terão livre acesso ao Blue Park ao longo das semanas de utilização.

Os novos apartamentos serão instalados em meio ao extenso complexo de mais de 300 mil metros quadrados da rede em Foz, com lazer e entretenimento garantidos.

Os conceitos de excelência, inovação e empreendedorismo, marcas registradas de uma das mais tradicionais e renomadas redes de hotelaria do país, foram a base dos novos projetos.

O proprietário do My Mabu também poderá realizar intercâmbio de suas semanas em um dos resorts associados à RCI (Resort Condominium International), líder mundial no segmento de férias compartilhadas com mais de 4.500 hotéis pelo mundo.

Os apartamentos oferecerão requinte e conforto, e foram pensados para o bem-estar da família. As unidades comportarão de quatro a dez pessoas confortavelmente. Todas contarão com suítes mobiliadas e bem equipadas, com wi-fi, TV por assinatura e serviços exclusivos da Rede Mabu de Hotéis & Resorts, incluindo troca de enxoval e camareira, além de segurança 24 horas.

Um dos principais objetivos do projeto é atender a uma demanda de turistas que buscam os serviços dos hotéis de excelência aliados ao aconchego e conforto de suas casas. Hoje, o alto valor na compra de um segundo imóvel e os custos de mobiliário e manutenção são apenas alguns obstáculos – e também impedem que o proprietário e sua família tenham flexibilidade de destino, serviços de hotelaria e acesso às áreas de lazer comuns nas grandes redes.

Já os resorts trabalham com valores de estada que podem variar bastante nas temporadas e geralmente cobram ingressos para utilizar suas atrações, como os parques aquáticos.

“Disponibilizamos aos proprietários das nossas frações todas as vantagens que já oferecemos aos hóspedes, como serviços de hotelaria, somando ainda tudo que uma propriedade particular prevê, como o direito à hereditariedade”, afirma José Maria.

“Foz já está no mapa dos três maiores destinos turísticos do Brasil, e sabemos que muitas pessoas estão buscando a cidade. Por isso, criamos um conceito de férias que alia a comodidade de uma residência com os serviços e estrutura hoteleira, para uma experiência memorável”, finaliza.

COMPARTILHAR: